top of page

Ondas de cura e transformação 2017: sintonia Gaia e Cosmo

  • Foto do escritor: Mariana Mattos
    Mariana Mattos
  • 11 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Entre os dias 8 de janeiro e 6 de fevereiro estamos vivendo um fluxo contínuo uníssono. Os planetas seguem em movimento direto. Isso mesmo não tem ninguém retrógrado por agora :).


Mas o que isso significa? Uma avalanche de curas e transformações. Essas mudanças vêm sendo acessadas e preparadas pelo nosso corpo há meses. Funciona mais ou menos assim: o planeta quando entra em movimento retrógrado abre aquela caixa da mudança que deixamos por último ou aquele saco-de-temas-desagradáveis que acreditávamos não precisar mexer nunca mais.


Mal sabemos que dentro do tal saco-de-temas-desagradáveis o que mora lá tem vida. Sim, pensamos que sentimentos e traumas são subjetividades bloqueadas ou livres no campo mental. Mas não é assim.


Sentimentos bloqueados são manifestações orgânicas. Acontecem num diálogo entre o fígado e o sistema endócrino ou entre o baço e o intestino.... Essas memórias guardadas ficam nos nossos órgãos (que são partes do nosso organismo, daí chamamos de manifestações orgânicas). Como estão no nosso corpo, conforme os movimentos galácticos e consequentemente terrestres acontecem essas memórias recebem energia. A energia interage com as memórias e PUFT!!!


Lá vem aquele trauminha fofo que você acreditou piamente ser assunto encerrado.

ATENÇÃO: essa é uma das situações manifestadas durantes fortes movimentos retrógrados.

Voltando ao período entre os dias 8 de janeiro e 6 de fevereiro. Muito daquilo que se abriu durante os últimos 12 meses agora receberá a cura. Poderá parece durante esse mês que o tema está se abrindo agora. Por isso cuidado. Agora é o que vem à tona para ser nutrido, acolhido, amparado e principalmente resignificado.


Provavelmente esse acolhimento precisará de ajuda profissional. Cuidado também com a ilusão de que damos conta sozinhos..... isso pode fazer o bonde passar e a oportunidade de cura é incrível! Vale à pena se entregar de corpo e alma. Cada tema irá demandar uma área de ajuda. Procure alguém já experiente para te indicar um caminho. Sempre tem um amigo ou parente que já se lançou nas marés de auto-transformação e conhece caminhos que você nem imagina.


Porém, independentemente do tipo de auxilio que precisemos o real é sempre o real. A natureza!


Olhar as ondas do mar, nadar, pisar e deitar na grama. Tomar banho de rio.... Integrando mente, corpo, espírito e emoção. Com a presença no agora a vida flui novamente e é próspera.


É só permitirmos que a nova flor interna desabroche <3


 
 
 

コメント


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page